Como tirar visto para Nicarágua

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de tarjeta de entrada, tanto a turismo como a negócios.
É emitida uma tarjeta ao ingressar no país no próprio aeroporto mediante o pagamento de uma taxa no valor de U$10,00.
Esta tarjeta tem validade de 30 dias para permanecer no país.

Informações importantes:
1- Passaporte deverá estar com validade mínima de seis meses.
2- Para entrar no país é necessário a Vacina de Febre Amarela Internacional.

Embaixada e Consulados Brasileiros no Exterior:
Embaixada do Brasil em Manágua
Km. 7. ¾ Carretera Sur, Quinta Los Pinos
Managua, Nicaragua
Tel: (505) 265-0035/1681 - Fax: (505) 265-2206
E-mail: ebrasil@ibw.com.ni
site: http://www.embajadadebrasil.org.ni/

Embaixada e Consulados estrangeiros no Brasil:
Embaixada da República da Nicarágua
SHIS QL 16 conjunto 4 casa 15 Lago Sul
CEP: 71.640-245 Brasília / DF
Tel: (61) 3248-1115 / 7902 - Fax: (61) 3248-1120
E-mail: embanibra@terra.com.br

Setor Consular da Embaixada em Brasilia - DF
SHIS - QI 15, Conj. 07, Casa 14
Brasília - DF CEP:71635-270 
Tel: (61) 3248-5366 ou 3248-5326 - Fax (61) 3248-3148   

Consulado Nicarágua SP
Av. Paulista 1.471 # 311
CEP 01311-200
Tel.: 11 3283-0700
E-mail: consuladosp@nicaragua.org.br
Site www.nicaragua.org.br

E-mail: consuladosp@nicaragua.org.br
web: www.nicaragua.org.br

30 comentários:

  1. sou brasileiro e tenho passaporte europeu( portugues) e estou querendo sair do rio para nicaragua, passar em torno de 1 mes. Eu preciso de visto para entrar la, com esse passaporte?

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo, boa tarde
    Eu lhe aconselho ir como brasileiro memso, que mesmo precisando de visto é bem descomplicado e custa apenas 10 dolares para obter o seu visto na entrada, para lhe falar a verdade não sei se portugues precisa de visto para lá.

    Estou a sua disposição.

    Cori Passos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero eu sou haitiana como vc vai mi ajudar por favor

      Excluir
  3. Sou Bispo Anglicano estou querendo ir a Nicarágua sou brasileiro é no aeroporto de Manágua que pagarei os 10 dólares???? Ou aqui no Brasil? Por favor envie-me um e-mail me dando maiores informações: domfreitas46@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bispo, boa tarde

      Você acerta na hora do desembarque na Nicarágua, porem este valor pode oscilar ok?

      Att: Cori Passos

      Excluir
  4. Olá!

    Sou Brasileira, e estou indo para a Nicarágua a trabalho, e gostaria de saber como devo proceder para solicitar um visto de trabalho.

    Muito Obrigada,

    Izabela.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!

    Sou brasileira, tenho 18 anos e vou participar de um concurso em Managua na Nicaragua, vou com terceiros,preciso de algum documento autorizando a minha viagem? Onde posso ir?

    ResponderExcluir
  6. boa tarde eu sou haitiana eu tem residansia do brasil eu quer uma visto pra visita managua como eu vai faz tirar visto

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Eu servirei como missionário na Nicarágua durante 2 anos. Como faço para conseguir um visto Lara esse período?
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  8. Ola..
    sou haitiano.
    os brasileiros não preciso de visto pra la..
    Os haitianos precisa sim

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Sr(a)meu nome é David por favor eu precisou um formulario da consula Nicarágua no meu email pode manda pra mim por favor eu te esperou obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Sr(a)meu nome é David por favor eu precisou um formulario da consula Nicarágua no meu email pode manda pra mim por favor eu te esperou obrigado.

    ResponderExcluir
  11. ola bom dia meu nome e Baby john louis eu quero visita nicaragua como posso faze para ter o visto por favor meu email johnlouis93.jl@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá bom dia meu nome é Amos moro aqui no brasil mas sou haitianos eu quero visita Nicarágua .preciso de visto ou não? Amos.coulanges@hotmail.com manda retorna pra mim no meu e-mail por favor . Agradeço

    ResponderExcluir
  13. Olá bom dia meu nome é Amos moro aqui no brasil mas sou haitianos eu quero visita Nicarágua .preciso de visto ou não? Amos.coulanges@hotmail.com manda retorna pra mim no meu e-mail por favor . Agradeço

    ResponderExcluir
  14. Olá bom dia meu nome é Amos moro aqui no brasil mas sou haitianos eu quero visita Nicarágua .preciso de visto ou não? Amos.coulanges@hotmail.com manda retorna pra mim no meu e-mail por favor . Agradeço

    ResponderExcluir
  15. Sou haitiano como eu faço para fazer um pedido de visto para Nicarágua?Quais são os requisitos necessários?

    ResponderExcluir
  16. Ola eu sou haitiano eu tenho residencia no brasil.eu vou viajo para haiti mes qu vem .eu quero saber si eu presicia visto pra mim volta de volta

    ResponderExcluir
  17. Ola Angolano precisa de visto pra ir na Nicarágua? ??

    ResponderExcluir
  18. Ola Angolano precisa de visto pra ir na Nicarágua? ??

    ResponderExcluir
  19. Bom dia o meu nome é João sou de nacionalidade angolana, quero visita o vosso pais Nicarágua então o questão é : o angolano precisa de visto para entra no vosso pais?

    ResponderExcluir
  20. Oi só DIAMBO MARIA PEDRO de nacionalidade angolana quero fazer turismo ao Nicarágua como Fasso para conseguir visto

    ResponderExcluir
  21. Bom dia sou haitiana residente no brasil tenho uma filha brasileira estou cursando pedagogia quero visitar nicaragua como faço pra adquirir o visto email yolandejean970@yahoo.com porfavor me responde

    ResponderExcluir
  22. Bom dia sou haitiano eu gostaria saber quais são os documentos necessários para ter um visto para Nicarágua? Desde já agradeço um bom dia e bom trabalho

    ResponderExcluir
  23. Boa noite eu sou haitiana residente no Brasil preciso de um visto para Nicarágua

    ResponderExcluir
  24. Olá!gente so angolanos preciso ir para Nicarágua oque quê eu faço sera que aqui angola tem embaixada da Nicarágua?
    Me ajuda porfavor quero uma boa orientação

    ResponderExcluir
  25. Eu sou angolanos quero visitar Nicarágua que possa fazer me ajudar por favor

    Enviado do

    ResponderExcluir
  26. Sou Angolano como Faso para viajar para Nicaragua

    ResponderExcluir