Emirates Airline facilita acesso a visto para os Emirados Árabes Unidos

emirados A Emirates traz mais uma novidade para seus clientes. Passageiros com destino aos Emirados Árabes Unidos terão a seu dispor o CSVD (Centro de Solicitação de Visto para Dubai) no Brasil, para pedidos de permanência por 96 horas, 30 ou 90 dias.
O serviço, prestado pela VFS, em parceria com a Emirates Airline e com o Governo de Dubai, traz comodidade e simplicidade à tarefa de conseguir o visto de entrada nos Emirados Árabes Unidos. No prazo de três a quatro dias úteis, o pedido é processado e entregue ao passageiro. O formulário para requerimento do documento é eletrônico, assim como o boleto para pagamento da taxa.
"A emissão do visto pela VFS vai facilitar a viagem dos passageiros brasileiros, que agora contam com um escritório no centro de São Paulo. Com isso, o tempo de espera vai ser menor, assim como as questões burocráticas", diz Ralf Aasmann, diretor geral para o Brasil da Emirates.
Para dar entrada no pedido de visto, é necessário possuir a passagem de ida e volta confirmada pela Emirates, ter passaporte válido por no mínimo seis meses e apresentar o comprovante de pagamento da taxa. Mais detalhes no site: www.dubaivisa.net/brasil
 
Serviço:
Centro de Solicitação de Visto para Dubai
Rua Major Sertório, 128, 8°andar - conj.82
São Paulo – SP CEP: 01222-000
Tel.: (11) 3257.7217
E-mail: dvpcinfosao@dubaivisa.net (Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo).
Horário de atendimento: 9h às 18h (segundas a sextas-feiras)
Fonte: Jornal de Turismo

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário