Como tirar visto para Paquistão

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada.

Documentos necessários:
À Turismo:
-Passaporte com validade mínima de 06 meses.
-Formulário preenchido e assinado.
-02 fotos 3x4 recentes e iguais.
-Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional.
-Cópia do bilhete aéreo ida e volta ou print de reserva
-Carta informando o roteiro/itinerário a ser realizado no Paquistão (roteiro da viagem)
À Negócios acrescentar: carta da empresa no Brasil + carta convite da empresa do Paquistão

Local: Brasília
Prazo: aprox. mínimo de 07 dias uteis.
Valor: R$60,00 reais de uma entrada e R$180 reais de multiplas entradas
Obs: O visto tem validade de 90 dias para entrar e sair do país.

Embaixada e Consulado Brasileiro no Exterior:
Embaixada do Brasil em Islamabad
50 Attaturk Avenue
G-6/3, P.O.Box 1053
Islamabad - Pakistan
Tel.: (9251) 227-9690/9691/9696 - Fax: (9251) 282-3034
e-mails: email: brasembp@comsats.net.pk  ou  embrasil@comsats.net.pk

Embaixada e Consulados estrangeiros no Brasil:
Embaixada da República Islâmica do Paquistão
SHIS QL 12 conjunto 2 casa 19  Lago Sul
CEP: 71.630-225 - Brasília - DF
Tel: (61) 3364-1632 / 1634 / 1761 - Fax: (61) 3248-0246
E-mail: parepbra@brturbo.com.br
site: http://www.pakistan.org.br/

Setor Consular da Embaixada 
Scs - Ed. Central, 5o Andar
Brasília - DF CEP:70458-900 
Tel: (61) 3364-1632 / (61) 3364-1634

Informações:
visto.consular@hotmail.com

Para formulários de visto dos paises, acesse o link abaixo e faça download.
Download de formulários de visto dos paises do blog

12 comentários:

  1. O formulário está em branco. Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  2. Ola Anonimo, boa tarde

    Me envie o seu e-mail que lhe envio o formulario por e-mail.

    Att: Cori Passos

    ResponderExcluir
  3. vou casar com um PAQUISTANES mais preciso saber quais os documentos necessarios tereis que ter para casar com ele lá o que tenho que fazer? já que eu estou indo mas com visto de turista.... gostaria de saber quais papeis tenho que ter ..........

    ResponderExcluir
  4. Ola mora no Rio grande do sul e preciso ir para o paquistão como faço é urgente me ajude..

    ResponderExcluir
  5. olá tudo bem?
    Voce precisa apresentar a documetnoacao acima na embaixada, aconselhoq ue entre em contato telefonico antes de mandar a docuemtnação, se quiser procure um despachante consular para ele lhe auxiliar, mas se for pessoalmente, pode tambem sem problemas.
    Quanto ao tempo de espera nao tem jeirto tem que esperar.

    Att: Cori passos

    ResponderExcluir
  6. Como faz um roteiro de viagem? eu vou casar com um paquistanês lá.. eu preciso botar isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi tudo bem me ajuada nao to conserguindo resposta para tira meu visto

      Excluir
  7. Olá meu nome é Elaine e eu estou apaixonada por um pakistanês e iremos nos casar... preciso ir urgente para o pakistão. Porém não sei o que é necessário para tirar o visto.
    Me ajudem por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie meu nome tambem é Elaine e estou apaixonada por um Pakistan e quero ir pra lah tambem e não sei como tirar o visto...Se vc conseguiu alguma resposta por favor me aude tambem....Beijos e obrigadaa

      Excluir
  8. olá meu nome Adriana sou surda,eu estou apaixonado por um pakistan,ele quer vem brasil,quer iramos casar,vc ajudante como? Ele mora Pakistan quer mora brasil por quer casar brasil.... por favor ugente ajudante de mim....

    ResponderExcluir
  9. formulário está em branco, andrew.eletronica@gmail.com

    pode me enviar tbm?

    ResponderExcluir
  10. MEU NOIVO DEU ENTRADA NO VISTO EM ISLAMABAD . DO PAQUISTÃO PARA O BRASIL, POREM NÃO ESTÁ RECEBENDO RESPOSTA. TERIA COMO AJUDA-LO A CONSEGUIR O VISTO DAQUI? QUE DOCUMENTO SERIA NECESSÁRIO PARA AJUDAR ELE CONSEGUIR ESSE VISTO? UMA CARTA CONVITE FEITA POR MIM, AQUI DO BRASIL , OU TALVEZ OS PAPEIS REFERENTE AO NOSSO CASAMENTO? POR FWAVOR ME AJUDEM COM ALGUMA RESPOSTA CONCRETA. OBRIGADA. bioticos@hotmail.com

    ResponderExcluir