Como tirar visto para Emirados Árabes Unidos

Vistos Consulares: Em geral, todos os visitantes requerem autorização de entrada, exceto os passageiros em trânsito e os cidadãos dos países do Conselho de Cooperação dos países do Golfo Árabe CCGA.
Os vistos podem ser facilmente obtidos para todos os visitantes, exceto os israelitas, e os que tem o carimbo de Israel em seus passaportes.

À Turismo: O visitante deverá entrar em contato com um hotel nos Emirados Árabes Unidos, e fazer a reserva, informando a data da chegada, o número e o horário do vôo além de providenciar cópias das primeiras páginas do passaporte o qual deverá ter validade mínima de três meses. O mesmo hotel se encarregará de enviar um formulário a ser preenchido e devolvido (via fax ou e-mail). A pessoa que solicita o visto deverá ficar com uma cópia do formulário; bem como ter em mãos a resposta do hotel contendo o número do visto de entrada. Ao chegar ao país, o visitante encontrará seu visto no aeroporto, devendo apresentar o formulário e o número de visto às autoridades.
No caso em que a pessoa tenha amigos ou parentes morando e trabalhando nos Emirados Árabes Unidos, os mesmos poderão providenciar o visto.
É importante ressaltar que em todos os casos, o visitante deverá ter em mãos o número do visto antes de viajar aos Emirados Árabes Unidos.
Em caso de pacotes turísticos adquiridos através de operadoras de turismo brasileiras, a maioria delas, presta o serviço de intermediação do pedido de visto. Consulte a agência/operadora para obter maiores informações e custos.
A Cia Aérea Emirates, providencia aos seus viajantes a intermediação do pedido de visto.  Neste caso, consultar regras vigentes diretamente com a Cia aérea Emirates.

À Trabalho:
Em caso de contrato de trabalho, a mesma empresa se encarregará de providenciar o visto junto ao depto de imigração, que terá a mesma duração do contrato em questão. O viajante deverá entrar nos Emirados Árabes com uma cópia da autorização.

À Negócios:
A mesma empresa com a qual o visitante fará contatos se encarregará de todos os tramites da emissão do visto. O viajante deverá entrar nos Emirados Árabes com uma cópia da autorização.

Em Trânsito:
Passageiros em trânsito de até 09 horas não necessitam de visto para Emirados Árabes e devem permanecer na área de trânsito do aerporto.

Informações Importantes:
1: É importante ressaltar que em todos os casos, o visitante deverá ter em mãos o número do visto antes de viajar aos Emirados Árabes Unidos.
2: É altamente recomendável certificado de vacina de febre amarela internacional para entrar no país.
3: Pessoas com passaporte com carimbo de entrada em Israel, podem ter problemas para entrar nos Emirados Árabes.
4: Carteira de Motorista nacional e a internacional não é aceito em Emirados Arabes.

- Países cujos cidadãos são isentos de autorização de entrada:
Visto com validade de um mês é concedido diretamente nos portos e aeroportos para os cidadãos dos países abaixo relacionados. O visto é concedido para um período de um mês e é renovável. É cobrada uma taxa na entrada de todos os cidadãos destes países, exceto os da Inglaterra, que lhes é garantido um visto gratuito.
Inglaterra, França, Itália, Alemanha, Holanda (países baixos),  Bélgica, Luxemburgo, Suíça, Suécia, Áustria, Noruega, Dinamarca,  Portugal, Irlanda, Grécia, Chipre, Finlândia, Malta, Espanha,  Mônaco, Vaticano, Islândia, Andorra, São Marinho, Liechtenstein, Estados Unidos de América, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Brunei, Singapura, Malásia, Hong Kong.

Embaixada e Consulados Brasileiros no Exterior:
Embaixada do Brasil em Abu Dhabi - Emirados Arabes
Madinat Zayed, Street nr. 5, Villa nr. 3 P.O. Box 3027
Abu Dhabi - United Arab Emirates
tel. (00xx9712) 632-0606 fax.(00xx9712) 632-0339
e-mail: abubrem@emirates.net.ae  ou  brazilem@emirates.net.ae
site: http://www.brazilembuae.ae 

Embaixada e Consulados estrangeiros no Brasil:
Embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Brasilia - DF
SHIS QI 5, chácara 54 CEP 70486-901- Brasília - DF
tel. (0xx61) 3248-0717 / 0591 / 0945 / 0868
fax (0xx61) 3248-7543
e-mail: uae@uae.org.br
site: www.uae.org.br

Informações:
visto.consular@hotmail.com

32 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER QUAL O PROCEDIMENTO PARA QUEM ESTA NA SÍRIA,CONSEGUIR UM VISTO PARA O BRASIL , A UMA VIZITA A AMIGOS.EXISTE ALGUMA BUROCRACIA POR SER UM PAÍS ÁRABE? POIS O MESMO PEDIU INFORMAÇÕES NO CONSULADO BRASILEIRO E LHE INFORMARÃO QUE DEVO LHES ENVIAR UM CONVITE.COMO É ISSO?POR FAVOR SE POSSÍVEL ME RESPONDAM COM URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Esta informação deve ser obtida junto ao consulaod brasileiro em Damasco na SIria no endereço abaixo, como esta com problema de guerra civil por lá entao não sei se voce vai encontrar alguem para obter informações, segue abaixo os meios de contato.

    Embaixada do Brasil em Damasco
    P.O. Box 2219 39 Al-Farabi Street Mezzeh - East Villat
    Danascus - Syria
    tel.: (963 11) 612-4551/4552/4557/4559 - Fax: (96311) 612-4553
    e-mail: braemsyr@net.sy
    Qualquer duvida estou a sua disposição.

    Att: Cori Passos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cori Passos, pois vou ficar uns 4 dias em Dubai e depois vou para Turquia e Israel e volto por Dubai, mas na volta é só trânsito.
      Será que terei algum problema por estar vindo de Israel? As informações do post foram ótimas. Grata Regina

      Excluir
  3. OBRIGADA QUERIDO,ME AJUDOU MUITO.VOU TENTAR ENVIAR UM E-MAIL.


    LUCI ARAÚJO

    ResponderExcluir
  4. SIM,OUTRA DÚVIDA.EU INDO PARA SÍRIA, AQUI EM RECIFE NÃO TEM EMBAIXADA DA SÍRIA, NEM DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS,TERIA QUE VIAJAR ATÉ UMA DESSAS CAPITAIS QUE POSSUEM EMBAIXADA PARA CONSEGUIR O VISTO,OU EXISTE OUTRA MANEIRA DE RESOLVER POR AQUI, OU ATÉ MESMO UMA TERCEIRA PESSOA RESOLVER POR MIM.VOCÊ FALOU QUE LÁ ESTA EM GUERRA CIVIL, SERÁ QUE ESTÃO RECEBENDO VISITANTES NO PAÍS? ELES NÃO COMENTAM NADA.

    ResponderExcluir
  5. Olá Luci, bom dia

    O fato de você ir para a Síria do jeito que esta eu não sei se é aconselhável não, aí seria uma decisão pessoal.
    Quanto a tirar o visto para os emirados árabes, tem pessoas no Brasil que podem fazer para você , tem uma empresa em São Paulo que pode lhe solicitar este visto sem problemas, eles fazem apenas isso, se quiser me mande um e-mail que lhe envio o contato. visto.consular@hotmail.com.
    Estou a sua disposição.

    Att: Cori Passos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Cori pelas informações.Estou deixando
    meu e-mail para que você possa me enviar o
    contato dessa empresa luci_nart@hotmail.com.


    Luci Araújo

    ResponderExcluir
  7. Ola boa tarde!
    Moro em Portugal e quero fazer um cruzeiro que
    sai de Dubai.Portanto vou de aviao ate aquela ci
    dade onde embarcarei.Preciso saber
    como conseguir o visto pra entrar e ir até o porto.
    Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosan você que esta em POrtugal, precisa me informar a sua nacinalidade.

      Abraco

      Excluir
  8. boa tarde!
    gostaria de saber que tipo de visto tenho de tirar para entrar em Dubai,pois chego no final da noite,durmo em hotel no dia seguinte entro em 1 cruzeiro que permanece mais 48 hs em Dubai, depois segur viagem. Seria visto de turista ou o de 96 hs?

    Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana voce pode tirar o visto de pouca duração, asm se permanecer por ate 8 horas nao precisaria solicitar o visto.

      Att

      Excluir
  9. olá Cori Passos,eu gostaria de saber quanto custa o visto para os emirados arabes unidos? e quanto tempo demora para ser aprovado?e onde eu peço este visto? dede á lhe agradeço!boa tarde...

    ResponderExcluir
  10. OI anonima, boa tarde

    O visto para Dubai tem uma empresa credenciada que consegue o visto para voce, não é direto, ai eu posso lhe passar o contato e voce entra em contato com eles pode ser?
    Se quiser me envia um e-mial que eu mando para voce os meios de contato, meu e-mail é visto.consular@hotmail.com.

    Abraco

    ResponderExcluir
  11. Olá , boa tarde !

    Tenho uma representação dos Emirados Árabes aqui no Brasil e faço esse tipo de visto ,

    Se tiverem interessados favor enviar um e-mail pra mim

    meu e-mail é vinicius @decolar.tur.br

    meus números de telefone são (11) 3331-1685 (11) 3361-3442

    Um grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  12. Melhor visto e sem burocracia é conosco: http://www.guiaemdubai.com Grande abraço

    ResponderExcluir
  13. Boa noite!
    Sou brasileira e moro em Portugal para estudos e estou com planos de viajar para dubai. O que devo fazer para retirar o visto?
    Muito obrigada
    Isabelli

    ResponderExcluir
  14. COMO FAÇO, ESTOU DE PASSAGEM COMPRADA, CRUZEIROS, PARA EMIRADOS ÁRABES, DUBAI,
    QUERO SABER COMO EU FAÇO, SE EU TENHO CARIMBO NO PASSAPORTE PARA ISREL. FUI A ISRAEL EM 2010, NUMA EXCURSÃO DA MINHA IGREJA.
    O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  15. Ola gostaria de sair do brasil e ir para trabalhar nos emirates... Como devo fazer pra mim conseguir um visto... Com esse visto eu consigo arrumar algum servico? E nessecario falar arabe?

    ResponderExcluir
  16. BAO TARDE !
    EU ESTOU PRECISANDO DE UMA INFORMAÇÃO:
    POR FAVOR ME DIGA SE É POSSÍVEL TIRAR UM VISTO DE UMA PESSOA QUE VIVO EM UMA CIDADE DOS EMIRADOS ÁRABE UNIDOS DAQUI MESMO DO BRASIL COM UMA COPIA DO PASSAPORTE DA MESMA EU MORO EM CAMPO GRANDE MS E ESTOU COM CÓPIAS DO PASSAPORTE.
    ME AJUDE A TRAZER ELE PARA O BRASIL .
    E COMO DEVO PROCEDER PARA ISSO.
    GRATO
    ANTONIA IRACI DA SILVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônia, boa noite

      Ele tem que pegar visto na embaixada do pais que ele reside, tem que ser uma representação brasileira.

      Att: Cori Passos

      Excluir
  17. Ola amigo estou no Brasil e quero visitar abu dhabi em dezembro de 2013 tenho um grande amigo la,como posso conseguir meu visto se ele me oferecerá acomodação? nesse caso nao precisarei de hotel e para conseguir o visto preciso da reserva no hotel certo? como faço nesse caso? mesmo ele nao sendo nativo o que ele pode fazer pra me ajudar? ele é indiano e trabalha la há 4 anos...por favor me ajude me esclareça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acácia, boa tarde

      Elepode lhe enviar a carta convite para voce conseguir tirar o visto, mas informe que companhia aerea que voce ira embarcar que lhe falo os melhores meios.

      Att: Cori Passos

      Excluir
  18. bom diacomo faco para ter um emprego em dubai

    ResponderExcluir
  19. Bom dia, estou indo para Abu Dhabi com objetivo de participar de uma conferência/congresso (3 dias de duração). Que tipo de visto devo solicitar e como obtê-lo? Já fiz algumas tentativas mas todas muito burocráticas. Um amigo meu viajou para Dubai e conseguiu o visto facilmente via hotel. Outra dúvida sobre algio que li no site do UOL: o que exatamente significa "procedimentos de entrada diferentes no caso de entrada pelo aeroporto internacional de Abu Dhabi ou de Dubai"? Tem a ver com visto? Não seria válido para todo território do UAE?

    Vitor

    ResponderExcluir
  20. Olá! Caso eu fique em ALBERGUE em Dubai, o procedimento é o mesmo? O albergue faz a solicitação do visto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ficar em Albergue voce tem que tirar o visto aqui no brasil, normalmente hotéis solicitam o visto quando você vai hospedar neles.
      mas o procedimento é relativamente simples

      Attte: Cori

      Excluir
  21. bom dia gostaria de saber como faço para adquirir o visto de turismo pra abu dhabi meu marido é marinheiro e gostaria de visita lo la como faço desde já agradeço

    ResponderExcluir
  22. Posso sair do aeroporto de Dubai sem visto de trânsito se o meu vôo tem conexão de 7 horas?

    ResponderExcluir
  23. preciso de uma ajuda urgente, estou com a passagem e reserva do Hotel viajo dia 10/04 , tive problema com meu visto, tem alguma forma de consegui-lo com urgencia

    ResponderExcluir
  24. Viajarei em maio de 2015 para o egito com conexão em abu dhabi. Não ficarei em abu dhabi, é somente uma conexão de 3 a 4 horas para embarcar para o cairo. Preciso do visto? Na volta a conexão em abu dhabi é de 12 horas para embarque para são paulo.

    obrigado!

    Douglas perondi

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Gostaria de uma informação. Meu irmão, e família, esta trabalhando em Manama - Bahrein, desde novembro de 2013. Eu meus pais e meu marido, estamos pensando em passar o fim de ano com eles. Como posso requerer o visto? Devemos estar passando mais ou menos 20 dias no caso.
    Meu pai é português e nos todos brasileiros. Existe algum modelo dessa autorização? Onde eu poderia estar pegando??
    Obrigada.
    Fátima

    ResponderExcluir
  26. Restaurar sua casa e relacionamento com a ajuda deste grande homem Dr Goodluck de (goodluck05spellcaster@gmail.com)

    Minha namorada e eu estamos entrando em pequenos argumentos que se intensificam. muitos dos quais são minha culpa, mas nunca pensei que perderia porque estamos apaixonados. Ela me disse semanas atrás que ela me ama, mas ela fez. que as lutas continuam a machucá-la demais. Eu não posso acreditar que eu a machuquei assim e amaria nada mais do que outra chance de provar a ela e a mim mesma que eu vou cortar minhas inseguranças que eu trouxe para esse relacionamento. Não foi até que eu perdi que meus olhos realmente se abriram no que eu estava fazendo. Eu pedi outra chance e ela disse que não pode fazer isso agora. Eu perguntei se ela rompeu com a minha para sempre e ela disse que não sabe o que vai acontecer no caminho, mas agora ela precisa de espaço. Estou perdido, confuso, de coração partido. Eu sinto que é tudo minha culpa e eu não quero perdê-la, tudo o que ela me disse foi que o relacionamento acabou, ela me bloqueou no whatsapp. Eu não entrei em contato. ela me libera. Eu ainda não tinha contato, ela me bloqueou novamente. 1 semana sem contato. Ela vai voltar? nós estávamos muito perto. ela pode não ser a garota mais bonita. mas eu a amo. agora eu implorei para ela me considerar, mas ela escutou, ela saiu e eu fiquei frustrada, eu comecei a procurar por ajuda e respostas, então eu ouvi sobre um homem que pode lançar um feitiço para lembrá-la de todas as coisas que passamos juntos e mostrar Quanto ela me amou no começo eu estava com medo, então decidi tentar, e ainda não posso acreditar que apenas 17 horas depois daquele grande homem, o Dr. Goodluck de goodluck05spellcaster@gmail.com lançou o feitiço que meu ex-namorado chamado E implorando por também me machucando e prometendo nunca me deixar Foi um sonho que passou e eu prometo a mim mesmo nunca machucá-la novamente E tudo graças a você Papai no goodluck05spellcaster@gmail.com Por tudo que você ajuda eu juro que você é um grande bênção na terra. Qualquer pessoa que enfrente algum tipo de problema de relacionamento, cura para doença, loteria ETC, não posso dizer o contato com esse grande homem e ele vai te ajudar a resolver seu problema de qualquer espécie. Eu sou um testemunho vivo de seus poderes, não hesite em enviar o email
    Para o seu email ... Goodluck05spellcaster@gmail.com
    Ligar ou Whats-app com ele: 2347038374420
    website: http: //drgoodluck.simplesite.com


    (1) CÂNCER
    (2) ALARGAMENTO DO PÊNIS
    (3) HIV e AIDS
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO
    (5) VOCÊ QUER SEU EX VOLTAR OU QUER PARAR DE DIVORAR OU SALVAR SEU RELACIONAMENTO, VOCÊ PODE AJUDÁ-LO TAMBÉM
    (6) IMPOTÊNCIA
    (7) BARENESS / INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA
    (10) DIABETES
    (11) HERPS
    (12) SE VOCÊ PRECISA PROMOVER NO TRABALHO, ELE TAMBÉM PODE AJUDAR
    (13) draw spell para ganhar loteria E.T.C

    ResponderExcluir