Como tirar visto para Argélia

Vistos Consulares: Brasileiros necessitam de visto de entrada.

Documetos necessários:

A- Visto de Negócios:
Passaporte com validade mínima de 06 meses;
01 foto;
Formulário preenchido e assinado;
Bilhete de viagem (ida e volta);
Certificado de Vacina de Febre Amarela Internacional;
Carta da empresa (empregadora);
Carta convite da parte argelina;

B- Visto de Turismo:
Passaporte com validade mínima de 06 meses;
01 foto;
Formulário preenchido e assinado;
Bilhete de viagem (ida e volta);
Carta do interessado contendo data de chegada e de saída;
Reserva de hotel ou atestado de que ficará hospedado em residência argelina;

Local: Brasília
Prazo: média de 10 dias

Obs: A validade do visto é determinada de pela embaixada de acordo com o tempo de permanência no país.
À turismo: normalmente 30 dias para utilizar à partir da sua emissão, com no máximo 30 dias para permanecer.
À negócios: normalmente 30 dias para utilizar à partir da sua emissão, como no máximo 90 dias para permanecer.
Mas essa validade ficará na dependência, da análise por parte da embaixada da Argélia.

Embaixada e Consulados Brasileiros no exterior:
Embaixada do Brasil em Argel
55 bis, Chemin Cheikh Bachir El-Ibrahimi
El Biar, Alger - Algérie
Code Postal: 16030, B.P. 246 El Biar
Tel.: 213 (21) 92 44 37; 213 (21) 92 43 19 | Fax: 213 (21) 92 41 25
site: www.argel.itamaraty.gov.br/pt-br

Embaixada e Consulados estrangeiros no Brasil:
Embaixada da Argélia no Brasil
SHIS QI 9 - Conj. 13 - Casa 1 Cep 70472-900 - Brasília/DF
Tel.: (61) 3248-4039/1949 | Fax: (61) 3248-4691
site: www.embaixadadaargelia.com.br


Formulário
Baixar formulário

Informações:
visto.consular@hotmail.com

Para formulários de visto dos paises, acesse o link abaixo e faça download.
Download de formulários de visto dos paises do blog

35 comentários:

  1. eu gostaria de saber quem vem da argélia tem que pegar o visto em brasilia.então tem que ir lá pessoalmente para pegar esse visto?

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde

    Conversei agora com a atendente da embaixada da Argelia em Brasilia, ela me disse que voce pode mandar sem problemas para o endereço da embaixada em Brasilia toda documentação acima, mas R$130,00 reais pa rao visto e masi o valor do sedex, que é o mesmo que voce vai gastar apra enviar, ai emitindo o visto, eles remetem para voce de volta.
    Boa sorte para voce.

    Att: Cori Passos

    ResponderExcluir
  3. ADI MATOS. UNIVERSITÁRIA (FEMININO) BRASIL 26/01/2011
    PRETENDO FAZER UMA VIAGEM DE TURISMO, NO PE´RIODO DE 10 DIAS NO PRIMEIRO SEMESTRE DESTE ANO 2011 E ESCOLHIR O PAÍS ARGÉLIA, NA CIDADE DE BLIDA ONDE PESQUISEI E ME ENCANTEI PELA CULTURA RELIGIÃO E DIVERSOS.
    TENHO TODA A DOCUMENTAÇÃO PRONTA INCLUSIVE O CARTÃO DE VASCINAS, TUDO PRONTO,E NAS ARGÊNCIAS DE TURISMO DE MINHA CIDADE ARACAJU- SERGIPE, NÃO CONSEGUIRAM FAZER RESERVAS DE HOTEL EM BLIDA,SOMENTE NA CAPITAL ARGEL, DESTA FORMA , MUITAS AGENCIAS ME SURGERIO QUE EU PAGASSE UMA HOSPEDAGEM NO HOTEL DE ARGEL A CAPITAL DA ARGÉLIA, CIDADE ONDE DESEMBARCO,NO DIA SEGUINTE EU IRIA PARA BLIDA ONDE LÁ EU FARIA MINHA HOSPEDAGEM.
    A QUESTÃO É:
    -POSSO COMPRAR MINHAS PASSAGENS DE ÍDA E VOLTA PARA ARGÉLIA ? POSSO FECHAR O MEU PACOTE COM A EMPRESA? COMO DEVO INFORMAR NA CARTA DE TURISMO PARA OBTER O MEU VISTO? POSSO RELATAR TODA A VERIDICIDADE DO FATO NA CARTA? PORQUE AS EMPRESAS SÓ FAZEM O PEDIDO DO VISTO DEPOIS QUE EU TIVER UM VOLCHER DE HOTEL( HOSPEDAGEN DE HOTEL POR 1 DIA EM ARGEL) NO SEGUINTE DIA IREI PARA BLIDA .
    GOSTARIA COM PRECISÃO DE OBTER A RESPOSTA PORQUE QUERO FECHAR O PACOTE . E ME PREPARAR PARA O MEU TURISMO. DEIXO O MEU E-MAIL PARA CONTATO. (adizinha_se@hotmail.com)
    SOLICITO POR FAVOR A RESPOSTA COM URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  4. ola eu posso te ajudar adiciona o tairo_mateus@hotmail.com eu vivo na Argelia ha 5anos e vivo em Argel na capital e posso dar solução aos teus problemas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus , bom dia! Me chamo Simone e vou passar férias na Argélia, mas estou com muito medo. Será que pode conversar um pouco comigo? Sou dentista no Brasil e nunca fiz uma viagem internacional. Vou deixar o meu e-mail? sslinharesmateriais@yahoo.com.br
      Aguardo seu contato. Meu facebook ( core consultorio odontologico )

      Excluir
    2. oi amigo gostaria q vc me ahudasse tmb ,eu quero ir la e preciso da sua ajuda..me add no face.. por favor natan bastos pereira

      Excluir
  5. Como faço para entrar em contato com vcs para maiores informações atravez de um email?
    Grata,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucia, boa noite
    Pode mandar e-amil para visto.consular@hotmail.com que respondo para você sem problemas.
    Boa noite

    Cori Passos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Cori Passos,
    Eu te enviei email a um tempão e você ainda não me retornou.
    Estou te enviando outro email no endereço acima mencionado por você,ok!
    Grata

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucia, boa noite

    Recebi o seu e-mail agora, apenas, desculpe mas talvz tenha ENVIADO enmail para outro local, bom o e-mail que recebi foi sobre hoteis e bairros de Argel, eu infelizmente não posso lhe ajudar pois informo sobre documentos de visto, nos consulados que existemn no Brasil, talvez seja o ideal procurar uma agencia de viagens.

    Att: Cori Passos

    ResponderExcluir
  9. Meu destino é Chlef na Argélia. Gostaria de saber todo o procedimento para conseguir meu visto. Fico muito agradecida com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Cori
    Rosana
    Eu me encontro na França de ferias e gostaria de ir para Argelia ja tenho toda a documentaçao ate a carta de hospedagem pois meu amigo me enviou aqui no endereço na França
    O que gostaria de saber e se posso solicitar o visto aqui pela França pois retorno ao Brasil em 26/01/2012

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Estou precisando muito de sua ajuda e orientação. Pretendo ir para Argélia, a passeio e vou ficar hospedada na casa de meu futuro marido, porém tenho algumas dúvidas com relação ao visto. Há necessidade de que ele me envie uma carta de hospedagem, explicando o motivo da viagem, quanto tempo ficarei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jeyze_kelly_mell@hotmail.com9 de junho de 2013 05:34

      carolina me adiciona em seu facebook, quero falar com você jeyze_kelly_mell@hotmail.com

      Excluir
  12. preciso sabe como eu posso mecasar na argelia , quais os papeis nescessario,e se meu futuro eposo vai obter cidadaniã brasileira, se casando no sue paiz de oringuem k é a argelia

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA CORI
    eu gostaria de saber como conseguir um visto de ALGERIA PARA O BRASIL e como saõ pagos as despesas
    é que meu namorado vive na argelia e ele quer vir para o brasil.
    agradeço com carinho tua resposta urgente.
    rosane liz

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber, se quem mora na argelia. como faz para tirar o visto. precisa de carta tipo recomendação para a pessoa vir para o brasil

    ResponderExcluir
  15. olá! tenho um amigo q mora na Argélia e quer visitar o brasil. O que ele deve fazer? quais os documentos necessário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, boa noite

      Ele tem que procurar a embaixada do Braisl lá, o telefone é (0321) 92-4437/4319, daqui não tme o que fazer ok?
      É que o visto é emitido la na Argelia.

      Att: Cori Passos

      Excluir
  16. bom dia ,,,sou nooh,,sou argelino moro no brazil quase 1 ano ,,,eu queria ir pra argelia ,,quero saber qual papeis preciso pra pedido visto ....salm alikom ;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é argelino não precisa de visto algum, basta embarcar com o seu passaporte, e pronto.

      Att: Cori Passos

      Excluir
  17. السلام عليكم .انا نوح من الجزائر .متزوج و مقيم بالبرازيل منذ ازيد من عام...اريد معلومات عن كيفية طلب تاشيرة الى الجزائر....و الاوراق اللازمة...و شكرا..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vous n'avez pas besoin d'un visa, il suffit de prendre le passeport et d'embarquement

      Excluir
  18. oi, eu gostaria de fazer um turismo na cidade de bejaia - Argelia, onde eu tenho um amigo, como posso tirar o visto de turismo? pretendo ficar lá por 30 dias no minimo.

    ResponderExcluir
  19. responda para o meu e-mail por favor, wiviancrist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. olà meu nome e MARIA CANDIDA,,,eu gostaria que pudesse me ajudar,,meu namorado mora na Argelia,,e quer vir ao brasil,,ele tem passaporte, màs e pra curta distància,,o que e preciso fazer..pra ele conseguir vim ao brasil?vou deixar meu (e-mail e)(vitoriamaria-2012@hotmail.com)e o meu face e(maria candida maria)ats:obrigado

    ResponderExcluir
  21. ola, meu nome é Maria, eu gostaria que você me ajudasse respondendo o seguinte: meu namorado quer vir para o Brasil, ele mora na Argélia, ele precisa de um visto para vir, como e onde ele consegue este visto? o endereço do meu face é: euzi_maria@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu noivo mora na Argélia e pretendo ir para me casar lá, sabe me informar quais documentos preciso levar e como fazer para obter visto, tendo em vista que estou indo para me casar?

    ResponderExcluir
  23. eu quero ir para a Argelia para conhecer meu noivo e sua familia, não é uma viagem de negocio e nem de turismo, como devo prosseguir para conseguir o visto, sendo que não pretendo viver lá

    ResponderExcluir
  24. Como eu tenho curado do HIV MEU ....

    Olivia jean
    Olá gostaria de compartilhar este testemunho para o mundo ouvir sobre ele também esse homem realmente sair eu era HIV positivo sobre nove anos eu tenho de estar em medicação e eu tento olhar para a cura para o meu problema e eu passar por médico internet e encontrei uma tradição médico chamado DR.SUNNY entrei em contato com ele para obter ajuda que ele me deu todas as suas leis e governar que se eu ficar curado eu deveria escrever sobre ele e é isso que estou fazendo agora, este homem de pedir algumas informações sobre mim, que eu dou-lhe esta homem me curar do HIV que é um grande obrigado pela sua ajuda o homem, quando ele conseguiu a informação que ele me disse que ele está prestes a trabalhar com ele 20 a 30 minutos esse homem me enviar e-mail e me disse o que fazer para a cura
    que eu fiz depois de todas as coisas necessárias para a cura é fornecido, o homem chamou-me em duas horas mais tarde e me disse para ir para o teste que é um grande dia para mim, foi graças negativos dr.sunny, você pode contatá-lo agora moonlightspelltemple@gmail.com OR +2348110745073

    ResponderExcluir
  25. OLÁ:
    meu nome é Marisa Martin do Canadá, eu quero testemunhar o público em geral como o meu relacionamento foi restaurado pelo grande poder de de dr agbeve após três meses de solidão, meu ex-amante me ligou depois do meu contato com o dr agbeve que ele quer nós para voltar e começar uma boa casa, agora estamos muito bem casado com dois filhos. Tudo graças ao dr agbeve por sua ajuda espiritual. Você pode contatá-lo em seu e-mail se você tiver problema semelhante, ou qualquer solução que você pode precisar, emprego, divórcio, promoção em que você local de trabalho, feitiço de cura, dinheiro, etc.Você pode contatá-lo através do email: agbevespellhome@gmail.com ou você também pode alcançá-lo diretamente em seu número de telefone celular +2348110745073

    ResponderExcluir
  26. Como eu comecei meu ex-amante...

    Tracy Williams Estou muito feliz em deixar a palavra inteira sabe como este poderoso lançador de magias salvou meu casamento e também tenho o meu emprego de volta e fui promovido . Tudo estava indo pelo ralo como meu marido não consegue parar de me traindo com outras mulheres. Tornou-se utilizado para o aquecimento sempre em mim. Eu tentei fazê-lo parar , mas eu não poderia ajudar a situação , quanto mais eu tentava , mais difícil se torna. Às vezes vamos lutar e ir além por alguns meses e vamos voltar só por causa de nossos filhos. Um dia, um amigo me contou sobre este lançador de magias que a ajudou muito , seu nome é Dr.LUKA , ela disse que usa magia branca feitiços para resolver problemas espirituais. Eu decidi dar -lhe uma tentativa , entrei em contato com ele e ele me disse que
    terá apenas 2 ou 3 dias e eu vou ver grandes mudanças no meu marido. Na verdade, ele lançou um feitiço , acredite em mim , depois de 2 a 3 dias do feitiço , o meu marido estava confessando diferentes nomes de mulher que ele dormiu. Ele pediu perdão e nunca para tentar de novo. Daquele dia até hoje , minha mente está em repouso. Meu marido não gosta de todas as outras mulheres da terra , exceto eu . E estou muito feliz por tê-lo só para mim . Contato do lançador de magias é whiteancientmagicspell@gmail.com Você pode contatá-lo por qualquer ajuda , ele é muito poderoso e bondoso.

    ResponderExcluir
  27. olá meu amigo mora em Argélia, ele virá para o Brasil por 15 dias e ficará em minha casa. Como faço para mandar ou fazer a carta de informações dizendo que ele ficará em casa??

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a meu querido irmão do e irmã,

    Você está em qualquer tipo de problema espiritual? Você está em um relacionamento e você perdeu o seu amante a outra pessoa, Você é casado e você perdeu o seu marido ou esposa para outra pessoa e você quer o obter o seu amante, marido ou esposa de volta, esta é uma oportunidade para você, você pode obter a solução e responder a todos os seus problemas aqui no centro solução Doctor Idegu, para consultas em contato conosco ou drideguspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir